top of page

VIAS DO RIO DE JANEIRO

O estado do Rio de Janeiro possui diversas vias que são utilizadas para o transporte de cargas para o setor de petróleo e gás e offshore, entre as principais podemos destacar:

BR-101: É a principal rodovia que conecta as principais cidades do estado, como Rio de Janeiro, Niterói, Campos dos Goytacazes e Macaé, onde estão localizadas as principais bases offshore.


RJ-116: Conhecida como "Rodovia Teresópolis-Friburgo", é uma importante via de ligação entre o estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais, sendo bastante utilizada para o transporte de equipamentos e suprimentos para a região serrana.


RJ-106: Também conhecida como "Rodovia Amaral Peixoto", é uma via que liga a cidade do Rio de Janeiro à região dos Lagos, onde se encontram importantes bases de exploração de petróleo e gás.


RJ-140: É uma rodovia que liga o município de São Pedro da Aldeia a Cabo Frio, passando por importantes regiões produtoras de petróleo.


RJ-155: Conhecida como "Estrada da Serra", é uma importante via que liga Macaé à região serrana do estado, sendo bastante utilizada para o transporte de equipamentos e suprimentos.


A DL Macaé Transportes é especializada no transporte de cargas para empresas offshore, e conta com uma equipe técnica e comercial preparada para atender as demandas em todo o território nacional, incluindo o estado do Rio de Janeiro.





Comentários


bottom of page